Secrets o rei da montanha Top

Não será permitida a participaçãeste de menores por 18 anos nas provas de 21km. Nesse caso, ESTES menores de 18 anos (ano do nascimento) Seroada automaticamente transferidos de modo a a prova de 14km ou 7km.

- Nãeste haverá reembolso por inscrição, por parte da ORGANIZAÇÃO, aos atletas de que participarem ou não do evento, por qualquer de que mesmo que este motivo.  

Todos ESTES assuntos tfoicnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organização da prova, soberana em suas decisões.

Este precisamente deverá apresentar todos ESTES produtos citados supra, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e com termo do responsabilidade que ficará  retida usando a organizaçãeste.

Será distribuída água aos atletas em a prova, os postos Seroada disponibilizados no site oficial do evento.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone Acerca este sitio Teor por uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

A Organização do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Ao tfoirmino da prova, os atletas receberãeste, mediante a entrega do número do peito, um Kit contendo frutas e uma medalha por participação.

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto de modo a global 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo por idade a classificaçãeste se disparará pelo tempo líquido para os 7km, 14km e 21km. Troffoius do 1º ao 5º da geral feminina e masculina. (Não receptarão troféus nas classes).

- Deverá o atleta conferir todos os itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organização não aceitará nenhum Genero por reclamação posterior.

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos de que mesmo que colocado entre os contatos como 1 endereçeste seguro, de modo a conseguir o rei da montanha arrecadar todos ESTES emails da organização.

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar de distância em a prova, sob pena do desclassificação; Em caso do troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta não avise a organizaçãeste, atravé especialmentes do email [email protected], sete dias antes da data do evento.

Será distribuída água aos atletas em a prova, estes postos serão disponibilizados pelo sitio oficial do o rei da montanha evento.

A o rei da montanha ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, sem prévio sinal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *